---------------------- -------------------------------- -------------------------------- --------------------------------- ENEJOTABE: dezembro 2012

BANNER DE MEUS BLOGS

============================== TOQUE A SUA MÚSICA ====================================

sábado, 29 de dezembro de 2012

ORAÇÃO DO FINAL DO ANO

 

New year 2013 3d

ORAÇÃO DO FINAL DO ANO

Néveo J. Bello

Deus, Grande Arquiteto do Universo, Cosmos, Alá, e outras designações como com tanto nomes é chamado o Astral Superior, já estamos chegando no final deste ano com toda sua ajuda para quem aceita seus ensinamentos naturalmente. Peço então que continue nos dando, ou seja para mim, minha família e naturalmente meus amigos e para os inimigos também a maior riqueza do mundo que é a Saúde, para quem já experimentou a doença. A fartura para quem já passou fome. O dinheiro necessário para quem está devendo. A saúde física, mental e espiritual para podermos nos exercitar, caminhar, passear e trabalhar. Dominar nossas emoções e sempre pensando positivo. Espiritualmente, recebendo de ti as Orientações e Inspirações para sempre fazer a coisa certa. A possibilidade de sermos mais fortes para ajudar aqueles que pedirem nossa ajuda. Em nossas Mentalizações e Irradiações faça nos lembrar de que já sabes de tudo que necessitamos pois não precisamos suplicar. Sendo assim peço então que continue neste Novo Ano de 2013 nos Orientando e Direcionando nossos Passos para os caminhos mais certos que já nos foram transmitidos pelo também seu Grande Filho Jesus.

Que assim seja, Namastê.

***************************************************************

Desejo a você e Família um FELIZ 2013,
CHEIO DE PAZ,
SAÚDE,
Amor,
PROSPERIDADE e
se faça presente em todos os seus dias e
daqueles que você ama.
São os sinceros votos.
de
NÉVEO (PY2) ´.´.´.

==============================

VÁRIOS ASSUNTOS Marcas:

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

objetos metálicos caem do céu no Maranhão

vc repórter: objetos metálicos caem do céu no Maranhão

24 de fevereiro de 2012 11h00 atualizado às 11h24

clip_image001

Esfera metálica caiu em Anapurus (MA) e intrigou moradores
Foto: Zacarias Santos/vc repórter

Dois objetos metálicos caíram do céu no Maranhão na última quarta-feira, 22, e assustaram moradores das cidades de Anapurus e Santa Inês. Em Anapurus, uma esfera de 1 m de diâmetro e peso estimado entre 30 e 45 kg ficou presa em uma árvore. Já em Santa Inês, pedaços de metal foram encontrados.

De acordo com Manuel Costa, presidente da Sociedade de Astronomia do Maranhão, que analisou imagens do objeto que caiu em Anapurus, é certo que o objeto estava fora da atmosfera terrestre. "Provavelmente é uma parte de satélite, lixo espacial", afirma.

A análise de algumas características ajuda a entender do que pode se tratar: "O objeto possui uma espécie de engrenagem, em formato de anel, que sugere uma estrutura de conexão. Na superfície existem marcas de corrosão por derretimento, e também alguns pontos chamuscados, que indicam que ele caiu em grande velocidade e as marcas surgiram em razão do atrito e da pressão do ar", explica Costa.

Neste caso do objeto esférico, segundo Costa, os moradores afirmam que viram no céu uma claridade muito forte e depois ouviram um estrondo. "O objeto, então, teria ficado preso em uma árvore. Mas os relatos são bem simples, então não podemos confiar e precisamos estudar a esfera", diz. "Planejamos mandar uma expedição o quanto antes para o local", conta.

Em Santa Inês, acredita-se que os pedaços metálicos encontrados sejam pedaços de fuselagem de alguma aeronave. Eles também foram encontrados após moradores escutarem um forte estrondo.

Para Costa, o caso lembra um ocorrido em Rio Verde, no Estado de Goiás, em 2008. Daquela vez, um objeto metálico parecido caiu na cidade, e os depoimentos são semelhantes, mostrando que deve se tratar de lixo espacial.

A Aeronáutica, por meio do Capitão Ribeiro, da assessoria de imprensa, afirma que enviará uma equipe até Anapurus para recolher o objeto e levar para a base de Alcântara, também no Maranhão, onde a esfera será analisada.

Caso a peça seja de uma aeronave brasileira, a responsabilidade da análise será da Aeronáutica. "Porém, caso não seja de uma aeronave, ou se for de outro país, enviaremos o objeto para a Agência Espacial Brasileira, que entrará em contato com a agência responsável", afirma Ribeiro.

Os internautas Zacarias Santos, de Mata Roma (MA), Wallyson Santos e William Fernandes, de Chapadinha (MA), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

mais notícias de retrospectiva »

clip_image002

Fonte = Portal Terra
http://noticias.terra.com.br/retrospectiva/noticias/0,,OI5630559-EI19302,00-vc+reporter+objetos+metalicos+caem+do+ceu+no+Maranhao.html

=====================================================

VÁRIOS ASSUNTOS Marcas:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Profecias de João, um Cavaleiro Templario

 

Profecias de João, um Cavaleiro Templario

Posted by Thoth3126 on December 22, 2012

Cavaleiro-Templarios1

“Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas. Que elas são na realidade um grande AVISO ESPIRITUAL para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese da realização do pior caminho profetizado, caso nada façamos”.

Pouco se sabe de João de Jerusalém, porém, um Manuscrito do século XIV, encontrado há pouco tempo no Mosteiro de Zagorsk, perto de Moscou, traça um breve perfil desta figura enigmática. Comenta-se ali que João de Jerusalém “era um homem que  ”sabia ler e escutar os céus” (e o seu próprio Eu Superior). …

Profecias de JOÃO (um Cavaleiro Templário) de Jerusalém

Thoth3126@gmail.com

… Ele foi um dos fundadores da Ordem dos Templários. Morreu entre 1119 e 1120. Seu nascimento provável se deu em 1042 e participou da conquista de Jerusalém em 1099, tendo vivido ali por cerca de 20 anos. Foi durante este período que escreveu seu O Livro das Profecias {de novo o mesmo nome, João, para a mesma alma que viu (apesar de cego) e escreveu o Livro do Apocalipse  mil anos antes na Ilha de Patmos…}

Zagorsk22

Direita: O Mosteiro de Zagorsk, Rússia, onde foi encontrado o documento.

O texto segue um estilo bem característico da época:

“Vejo a imensidão da Terra…. Continentes que Heródoto não mencionou (as Américas que os Templários descobriram a existência já no século XI) a não ser em seus sonhos se ajuntarão mais além dos bosques que descreve Tácito, no longínquo final dos mares que começam depois das Colunas de Hércules (o Estreito de Gibraltar, saída do Mar Mediterrâneo para o Oceano Atlântico). Mil anos terão se passado desde os tempos em que vivemos e todos os feudos em todo o mundo terão se reunido em grandes e vastos impérios (O Mundo globalizado de hoje). Guerras tão numerosas como as malhas de cota dos Cavaleiros da Ordem se entrecruzarão e desfarão reinos e impérios para formar outros ainda maiores. Mil anos terão passado e o homem haverá conquistado o fundo dos mares e a altura dos céus.

Terá adquirido o poder do sol (Bombas atômicas) e acreditará ser Deus, construindo sobre a terra mil Torres de Babel. Então,começará o ano mil que segue ao ano mil” [refere-se ao nosso milênio atual, o século XXI].

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil o ouro [dinheiro] estará no sangue; quem estiver no templo encontrará comerciantes; os líderes serão cambistas e usurários. A espada [armas] defenderá a serpente [o império do mal] e todas as cidades serão (como) Sodoma e Gomorra.

150px-Coat_of_arms_Jacques_de_Molay.svg3

Esquerda: O Brasão de Armas do último Grão Mestre da Ordem dos Cavaleiros Templários, Jacques Demolay.

O homem terá povoado os céus, a terra e os mares com suas criaturas; ambicionará os poderes de Deus e não conhecerá limites. Mas, tudo se sublevará contra ele (principalmente AS FORÇAS DA NATUREZA); titubeará como um rei bêbado, galopará como um cavaleiro cego e, a golpes de esporas, levará sua montaria para o bosque. No final do caminho estará diante do abismo

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil, Torres de Babel serão construídas em todos os pontos da Terra. Em Roma e em Bizâncio (Atual Istambul, Turquia) os campos se esvaziarão. Já não haverá mais leis para proteger a ninguém, e os bárbaros estarão vivendo nas cidades. Já não haverá pão para todos e os jogos já não serão o bastante (nunca há Pão e Circo suficiente). Então, as pessoas, sem futuro, provocarão grandes incêndios (explosões).

Todos tentarão desfrutar de tudo o que puderem. O homem repudiará sua esposa tantas vezes quantas se casar, e a mulher irá por caminhos sombrios tomando para si tudo que lhe apetecer, dando à luz sem pôr o nome do pai. Nenhum mestre guiará a criança e cada um estará só entre os demais. A Tradição se perderá, a lei será esquecida e o homem se tornará selvagem outra vez.

droppedImage4

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil o pai buscará prazer em sua filha, o homem com outro homem, a mulher com outra mulher, o velho com o menino impúbere, e tudo isso diante dos olhos de todos. Porém, o sangue se tornará impuro, o mal se estenderá de leito em leito e o corpo recolherá todas as podridões do mundo [Aids...]. Os rostos serão consumidos, os membros serão desencarnados e o amor será uma ameaça entre aqueles que apenas se conhecem pela carne.

Quem falar de promessas e de lei não será ouvido, quem pregar a fé do Cristo perderá sua voz no deserto. Mas, em todas as partes se estenderão as águas poderosas das religiões infiéis. Falsos Messias reunirão os homens cegos e o infiel armado será como nunca antes foi. Ele Falará de justiça e de direito e sua fé será de sangue e de fogo, e se vingará das Cruzadas (os muçulmanos matarão os católicos e protestantes europeus COM A INVASÃO DA EUROPA).

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil todos saberão o que acontece em todas as partes do mundo [televisão, internet, celulares, satélites]. Serão vistas crianças cujos ossos estarão marcando a pele, pela fome, com seus olhos cobertos de moscas e caçados como se matam ratos…. [Etiópia, Kosovo, Chechenia, África, etc...]

O homem fará comércio de tudo e de todas as coisas. Tudo terá preço e nada mais será dado. Nada mais será sagrado, nem sua vida nem sua alma. As crianças também serão vendidas, e algumas delas servirão de bonecas para desfrute de sua pele jovem, outras serão tratadas como animais servis. A debilidade sagrada da criança bem como seu mistério serão esquecidos e o homem não será outra coisa que a barbárie.

237584flammechr6665

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil o olhar e o espírito dos homens já estarão prisioneiros; estarão ébrios e não se darão conta. Tomarão as imagens e os reflexos como sendo a própria verdade. Farão com eles o que se faz com os cordeiros, tirando sua pele e sua lã.

No mundo reinarão soberanos sem fé, governarão multidões ignorantes (estúpidas) e passivas. Esconderão seus rostos e guardarão seus nomes em segredo. Ninguém participará de suas reuniões e assembléias e todos serão verdadeiros escravos mas acreditarão serem homens livres.. Só os selvagens [países pobres?] se levantarão mas serão vencidos e queimados vivos.

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil TERÁ SURGIDO UMA ORDEM NEGRA E SECRETA (Iluminattis, Nova Ordem Mundial, Sionismo, etc). Sua lei será o ódio, e sua arma, o veneno. Desejará cada vez mais ouro e estenderá seu reino por toda a Terra, e seus servidores estarão unidos entre si pelo beijo de sangue. Os homens justos e os fracos acatarão suas ordens, os poderosos se colocarão a seu serviço e a única lei será a que for ditada nas sombras. O veneno será visto dentro das igrejas e o mundo avançará com esse escorpião debaixo do pé.

A terra começará a tremer em vários lugares e as cidades (litorâneas) se afundarão nas águas. Tudo que foi construído sem ouvir os conselhos dos sábios será ameaçado e destruído. O lodo inundará os povoados e o solo se abrirá debaixo dos palácios. O homem seguirá obstinado porque o orgulho é a sua loucura. Não escutará as repetidas advertências da (MÃE) terra e o fogo destruirá as novas Romas. Entre escombros acumulados, pobres e bárbaros, apesar dos soldados, saquearão as riquezas abandonadas.

tempestade_solar6

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil O SOL QUEIMARÁ A TERRA , o ar já não será o véu (A ATMOSFERA DA TERRA DEVERÁ SOFRER ALGUM TIPO DE MODIFICAÇÃO) que protege do fogo e a luz ardente queimará a pele e os olhos.

O mar se elevará como água furiosa e as cidades e costas serão inundadas. Continentes inteiros desaparecerão com os homens refugiando-se nas alturas, e esquecendo o ocorrido, iniciarão a reconstrução.

(…) Os animais que Noé embarcou na arca não serão, nesse tempo, mais que bestas transformadas pela mão do homem [clones]. Quem se preocupará com seus sofrimentos vitais? O homem terá feito de cada animal aquilo que bem lhe convier e terá destruído inúmeras espécies. Em que terá se convertido o homem que mudou as leis da vida, tendo feito de um animal vivo um objeto de barro? Será igual a Deus ou será filho do demônio?

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil regiões inteiras do mundo serão botins de guerra. Além dos limites romanos e incluindo o antigo território do império os homens da mesma cidade se degolarão. Aqui haverá guerras entre tribos e lá, entre crentes. Os judeus e os filhos de Alah não deixarão de se enfrentar. A terra de Cristo (A Palestina) será o campo de batalha. Mas, os infiéis irão querer defender em todo o mundo a pureza de sua fé e diante deles não haverá mais que dúvidas e poder.. Então a morte avançará por todo o mundo como o estandarte dos novos tempos.

muro-lamentacoes7

Jerusalém, um lugar disputado por três religiões, o Oriente Médio, Judeus x Muçulmanos x católicos e Jerusalém, o ponto focal da energia masculina (e da discórdia) no planeta, um final trágico (?) na discórdia na região e entre povos irmãos.

(…) Multidões de homens serão excluídas da vida humana. Não terão direitos, teto, alimento. Estarão nus e não terão mais nada para vender a não ser seus corpos. Mas serão expulsos para longe das Torres de Babel da opulência, aonde ouvirão as prédicas da vingança, que os levarão ao ataque às orgulhosas torres. Terá chegado um novo tempo de invasões bárbaras (…).

O despertar de uma nova era

Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil [Início da nova Idade de Ouro], por fim, os homens terão abertos seus olhos e já não mais estarão encerrados em suas cabeças ou em suas cidades.. Perceberão que o que atinge a um fere também ao outro. Formarão os homens um corpo único no qual cada um será uma parte ínfima. Juntos, constituirão o coração e haverá uma língua que será falada por todos e assim nascerá o grão humano.

Medieval-knight-230x3008

(…) Conquistará o céu, criará estrelas no grande mar azul sombrio e navegará nessa nave brilhante como um novo Ulisses, companheiro do sol, rumo a Odisséia Celeste. Também será o soberano da água, construirá grandes cidades aquáticas que se alimentarão dos frutos do mar. Viverá assim o homem em todas as partes e nada lhe será proibido.

Quando chegar plenamente o ano mil depois do ano mil o homem poderá penetrar na profundidade das águas. Seu corpo será novo e será como os peixes. Alguns voarão mais alto que os pássaros como se a pedra nunca caísse. Se comunicarão entre todos pois seu espírito estará aberto para recolher todas as mensagens. Os sonhos serão compartilhados com todos e viverão tanto tempo como o mais velho dos homens, aquele do qual falam os livros sagrados [Matusalém].

(…) Conhecerá o homem o espírito de todas as coisas. A pedra ou a água, o corpo do animal ou olhar do outro. Penetrará nos segredos possuídos pelos deuses antigos… As crianças conhecerão os céus e a terra como niguém antes deles. O corpo humano será maior e mais hábil e seu espírito abarcará tudo e todas as coisas… Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil o homem não será o único soberano.

A mulher ( a energia da Deusa) empunhará o cetro, e ela será a mestra dos tempos futuros. Tudo que ela pensar dará ao homem que a ouvirá. Ela será a mãe desse ano mil que segue ao ano mil (Resgate do Feminino Divino). Difundirá a terna doçura de mãe depois dos dias do diabo.

Será a beleza depois de feiúra dos tempos bárbaros. O ano mil que segue ao ano mil mudará rapidamente. Se amará e se compartilhará, se sonhará e se dará vida aos sonhos.

caliel9

Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil o homem (a humanidade) conhecerá um segundo nascimento, o espírito se apoderará das pessoas que conviverão em fraternidade. Então será anunciado o fim dos tempos bárbaros… Será um tempo de um novo vigor da fé depois dos dias negros do início do ano mil que vem depois do ano mil… E a terrá estará em ordem…

Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil os caminhos irão de uma ponta a outra da terra e do céu. Os bosques serão outra vez frondosos, os desertos serão irrigados, as águas se tornarão puras e a terra será como um jardim. O homem velará por todas as coisas, purificará o que contaminou, sentirá que a terra é sua casa, será sábio e pensará no amanhã.

Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil o homem terá aprendido a repartir e a dar… Os dias amargos de solidão terão ido, os bárbaros terão adquirido o direito de cidadania. Mas isso só virá depois das guerras e dos incêndios. Isso surgirá dos escombros enegrecidos das Torres de Babel….

“Non nobis Domine, non  nobis, sed nomini Tuo da Gloriam” (Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao Teu nome Glorifique) - Salmo 115: 1 – Divisa dos TEMPLÁRIOS.

Publicado originalmente em 23 de Agosto de 2012.

Mais informações em: http://thoth3126.com.br/21-de-dezembro-de-2012/; http://thoth3126.com.br/um-novo-ciclo-se-inicia/ ; http://thoth3126.com.br/pao-e-circo/ ; http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/ e  http://thoth3126.com.br/emmanuel-a-separacao-comecou/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original principalmente em relação às fontes.

ANd9GcQkk7CRlbtlZM22J7aT9RysQNbKYTTZIZhu0LH5IzdRcj8Tklv610www.thoth3126.com.br

__._,_.___

Reproduzo o email que recebi:

De: Walkyria Garcia
Data:
23/12/2012 11:37:56
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br
Assunto
: [energia_cristica] **Profecias de João, um Cavaleiro Templario

=======================================

VÁRIOS ASSUNTOS Marcas:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A ASCENSÃO E O SOLSTÍCIO DE 21/12/2012 - Mensagem canalizada por Selácia 17 de Dezembro de 2012

 

 

A ASCENSÃO E O SOLSTÍCIO DE 21/12/2012 - Mensagem canalizada por Selácia 17 de Dezembro de 2012

 

image0011

A ASCENSÃO E O SOLSTÍCIO DE 21/12/2012 –

Mensagem canalizada por Selácia

17 de Dezembro de 2012

Com o Solstício de 21 de Dezembro quase aqui, é vital que vocês se conectem com uma leveza do ser e permaneçam em seu coração. Uma leveza do ser, afinal, é necessária para manter uma frequência elevada.

O processo da ascensão que vocês tanto ouviram falar está diretamente relacionado com a frequência. .Nos dias que antecedem o Solstício e no próprio dia 21 de Dezembro, queiram ter a maior frequência possível, a fim de acessar um estado multidimensional que permita grandes aberturas espirituais.

Com tudo o que acontece no mundo, vocês podem encontrar dificuldades em permanecerem positivos – no entanto, isto é o que o seu ser interior está pedindo que façam.

MOMENTOS CRUCIAIS PARA O QUE IRÁ ACONTECER EM SEGUIDA

Seu eu interior sábio sabe que estes momentos são cruciais quanto ao que irá acontecer em seguida na Terra. Esta parte sábia de vocês pode ver além da negatividade e da violência que o mundo apresenta. Ele sabe, sem qualquer dúvida, que vocês e a humanidade estão em um grande processo de emergência espiritual que leva a um novo início para a Terra.

O mundo caótico de hoje está apresentando uma tela em rápido movimento dos acontecimentos, profecias e incertezas. É fácil ficar preso nos comentários diários da mídia comentando sobre os eventos, e perder de vista a grande cena do por que estão aqui. Este propósito nada mais é do que a iluminação e a ascensão da humanidade, das pessoas que estão se afastando de um período de muitas trevas.

Há ainda escuridão durante o processo da ascensão, mas lembrem-se de que o mundo está mudando de séculos de medo e de disfunção e assim deve trazer para a luz o que é impraticável. Uma sociedade que foi doutrinada na violência irá expressá-la até que as pessoas aprendam como amar. Da mesma forma, uma sociedade que trata de disfunções mentais com medicamentos paliativos, em vez de soluções reais, verá explosões de violência como vocês viram recentemente nas principais cidades.

LEMBREM-SE DE QUE O AMOR ESTÁ EM NOSSA ESSÊNCIA

Há violência neste mundo, não porque devemos ter violência, ou porque seja a nossa verdadeira natureza ferir o outro. Ela existe por causa de nosso longo condicionamento baseado no medo e por uma sociedade que se tornou disfuncional.

Não devemos desistir de nós mesmos e nem do outro – devemos nos lembrar de que o amor está em nossa essência. Este amor, enquanto ele se torna a força dominante na Terra, irá criar milagres – pessoas e seres incapazes de co-existir em harmonia antes de encontrar laços comuns. Devemos confiar nisto e dar a nossa energia vital para isto, a fim de criarmos o nosso novo mundo mais rapidamente.

VERIFICAÇÃO DA FREQUÊNCIA

Desde que a frequência é tão importante para a sua ascensão, aqui está uma listagem de coisas para que compreendam sobre a obtenção de uma frequência mais elevada e aí permaneçam por mais tempo.

Ascensão e Frequência – A Ascensão é uma progressão do crescimento espiritual durante o qual uma pessoa eleva a sua frequência de pensamento e de emoção. Níveis menos elevados de frequência envolvem o medo; níveis mais elevados envolvem o amor. Exemplo: Ser gentil com vocês e os outros envolve o amor, assim esta ação eleva a frequência.

Permanecer em uma frequência mais elevada – Não há manutenção automática da frequência elevada. Vocês mantêm mais elevada a sua própria frequência através de sua consciência e de suas ações. Isto requer um esforço contínuo e de permanecer presente.

Ascensão em grupos – Há um equívoco em alguns círculos que grandes grupos de pessoas ascenderão automaticamente em um determinado dia, tal como o Solstício. De fato, não há uma ascensão automática. É um processo e é individual. Para estarem vivos agora e em um caminho consciente de despertar, vocês foram envolvidos no processo da ascensão por algum tempo. Ainda que fizessem um grande progresso para atingir este ponto, vocês devem permanecer despertos e gerenciar as suas energias no agora para manter uma frequência elevada.

A Ascensão e forças externas – A Ascensão é um processo natural de desdobramento energético para o planeta e todas as suas formas de vida. Isto os inclui! A fonte do processo da ascensão é interna, significando que ela ocorre dentro de vocês, enquanto vocês elevam a sua percepção e expressam esta percepção mais elevada no mundo. Algumas pessoas têm uma concepção errônea de que a ascensão ocorrerá ou para grandes grupos, grupos seletos, ou para todo o planeta com a chegada dos extraterrestres ou de alguma força exterior. Isto se baseia na fantasia e na ideia de que as pessoas precisam ser resgatadas delas mesmas. Como um Transformador Divino, vivos agora para saírem da condição de vítima e para um modo de ser capacitado, vocês sabem que estão no comando de sua própria ascensão e de seu crescimento espiritual. Nenhuma força externa ou ser inteligente fora do planeta poderá fazer isto por vocês.

Afastem as preocupações para maior frequência – Quando vocês se preocupam, estão transmitindo o medo e reduzindo a sua frequência. Afastem as suas preocupações com o seguinte processo. Da próxima vez que estiverem preocupados com algo voltado para o futuro, façam interiormente três perguntas: “Isto é algo que eu posso resolver agora? Isto é algo digno da minha atenção hoje? Qual é o melhor uso do meu tempo do que este foco de preocupações?”

Para a sua Atenção Agora

De todos os momentos até aqui, nesta vida, aqueles que foram deixados em 2012 estão entre os mais importantes para avaliação própria e para atualizarem a sua energia para onde querem se dirigir.

Preparem a sua energia agora, antes do Solstício com uma breve contemplação diária centrada no coração sobre o seu mundo ideal. Deixem que o seu coração e o seu conhecimento interior lhes recorde por que vocês vieram à Terra e como querem viver com os outros no Planeta.

Confiem que as suas intenções e energias realmente importam quanto ao que acontecerá no Solstício e além!

  ----.....---==II==----.....----....=00=....----.....---==II==----.....----

Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com
Você
está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

__._,_.___

Recebi de:

De: Walkyria Garcia
Data:
19/12/2012 09:57:11
Para: energia_cristica@yahoogrupos.com.br
Cc
: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br

==============================================

VÁRIOS ASSUNTOS Marcas:

domingo, 9 de dezembro de 2012

A 12 dias do "fim do mundo": arqueólogo explica calendário e erro

A 12 dias do "fim do mundo": arqueólogo explica calendário e erro

09 de dezembro de 2012 10h23 atualizado às 11h56

·

clip_image002

O calendário maia foi interpretado de forma errada, afirma arqueólogo
Foto: AP

Para Orlando Casares, arqueólogo do Instituto Nacional de Antropologia e História do México (INAH), o "fim do mundo" é resultado de um erro histórico de interpretação. Casares que foi curador de uma mostra que tentava mostrar o erro, diz em entrevista de 2011 que os maias não tinham uma concepção de fim do mundo, mas sim de ciclos.

Casares explica o complicado funcionamento do calendário maia - que contava, inclusive, dois anos. Para o especialista, o problema não esta na arqueologia, mas em erros, "propositais ou não", de interpretação de objetos achados.

O prognóstico maia do fim do mundo foi um erro histórico de interpretação, segundo revela o conteúdo da exposição. O arqueólogo explicou que a base da medição do tempo desta antiga cultura era a observação dos astros.

Eles se baseavam, por exemplo, nos movimentos cíclicos do sol, da lua e de Vênus, e assim mediam suas eras, que tinham um princípio e um final. "Para os maias não existia a concepção do fim do mundo, por sua visão cíclica", explicou Casares, que esclareceu: "A era conta com 5.125 dias, quando esta acaba, começa outra nova, o que não significa que irão acontecer catástrofes; só os fatos cotidianos, que podem ser bons ou maus, voltam a se repetir".

Para não deixar dúvidas, a exposição do Museu do Ouro explica o elaborado sistema de medição temporal desta civilização. "Um ano dos maias se dividia em duas partes: um calendário chamado ''Haab'' que falava das atividades cotidianas, agricultura, práticas cerimoniais e domésticas, de 365 dias; e outro menor, o ''Tzolkin'', de 260 dias, que regia a vida ritualística", acrescentou Casares.

A mistura de ambos os calendários permitia que os cidadãos se organizassem. Desta forma, por exemplo, o agricultor podia semear, mas sabia que tinha que preparar outras festividades de suas deidades, ou seja, "não podiam separar o religioso do cotidiano".

Ambos os calendários formavam a Roda Calendárica, cujo ciclo era de 52 anos, ou seja, o tempo que os dois demoravam a coincidir no mesmo dia.

Para calcular períodos maiores utilizavam a Conta Longa, dividida em várias unidades de tempo, das quais a mais importante é o "baktun" (período de 144 mil dias); na maioria das cidades 13 "baktunes" constituíam uma era e, segundo seus cálculos, em 22 de dezembro de 2012 termina a presente.

Com esta explicação querem demonstrar que o rebuliço espalhado pelo mundo sobre a previsão dos maias não está baseado em descobertas arqueológicas, mas em erros, "propositais ou não", de interpretação dos objetos achados desta civilização.

De fato, uma das peças-chave da mostra é o hieróglifo 6 de Tortuguero, que faz referência ao fim da quinta era, a atual, neste dezembro, a qual se refere à vinda de Bolon Yocte (deidade maia), mas a imagem está deteriorada e não se sabe com que intenção.

A mostra exibida em Bogotá apresenta 96 peças vindas do Museu Regional Palácio Cantão de Mérida (México), onde se pode ver, além de calendários, vestimentas cerimoniais, animais do zodíaco e explicações sobre a escritura.

Para a diretora do Museu do Ouro de Bogotá, Maria Alicia Uribe, a exibição desta mostra sobre a civilização maia serve para comparar e aprender sobre a vida pré-colombiana no continente. "Interessa-nos de alguma maneira comparar nosso passado com o de outras regiões do mundo", ressaltou Maria sobre esta importante coleção de arte e documentário.

Fonte = http://noticias.terra.com.br/ciencia/fim-do-mundo/noticias/0,,OI6363672-EI21082,00-A+dias+do+fim+do+mundo+arqueologo+explica+calendario+e+erro.html?ECID=BR_RedeSociais_Facebook_0_Noticia

 

VÁRIOS ASSUNTOS Marcas:

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mensagem de Matias De Stefano

Mensagem de Matias De Stefano






Nos dias entre hoje e 9 de dezembro de 2012, você vai sentir, de forma cada vez mais potente, o culminar de aderência energético e a aceleração do tempo durante a travessia da Terra por uma ponte de Einstein-Rossen.Você vai notar, também, o chamado do coração para a sua vida se desenrolar conforme os seguintes parâmetros e percepções: Vida simples, focada no Aqui e Agora, desconectado do velho mundo e experiênciada na Liberdade.

A) Prática de uma vida simples:

Segure em seu coração as sábias palavras de Francisco de Assis: preciso de pouco e o pouco que eu preciso, eu preciso pouco.

Para isso, retarde o seu ritmo de vida, alivie sua agenda, coloque em seu dia espaços de silêncio e encontro interior, reduz os seus pertences, modera seus níveis de consumo e calibra bem as suas reais necessidades, alimente-se saudável e comedidamente e, na medida do possível, reduza gradualmente suas tarefas e deveres (também os de natureza "consciencial" e "espiritual") e tudo o que suponha esforço.

Coloque-se no Aqui e Agora: Reduza o quanto possa as "viagens no tempo" (do passado para o futuro e vice-versa), com que você gasta uma energia preciosa que você precisa para a sua metamorfose.

Em sua vida diária, desengancha-te dessa droga chamada futuro que dirige para amanhã a Felicidade e a Liberdade que você pode desfrutar hoje e, cada vez mais, se concentre no momento presente: quando mastigar nas refeições, quando escovar os dentes, andando pela rua, dirigindo …

Desconecte-se do colapso do velho mundo: Desengancha-te de todo o velho que ainda rodeia a sua vida, sem permitir que a inevitável deterioração do exterior crispe seu humor e sua paz interior. O mundo exterior é como um furacão cuja intensidade e magnitude serão cada vez maiores.

Ponha-se no seu "olho", no olho do furacão, onde você poderá desfrutar de quietude, calma e serenidade, mesmo no meio do tumulto. E, a partir deste estado de paz, dirige suas energias para lutar contra o que já expirou e se tornou obsoleto em seu coração, mas para criar todo o novo que nele bate.

Por isso é muito importante que você coloque um fim tanto à sua conexão aos chamados meios de comunicação (informativos de televisão, de rádio, jornais, …) assim como das discussões e distrações com aqueles que te rodeiam sobre o que acontece no mundo exterior (conflitos, crises, as mil polêmicas da "atualidade" …).

Assumir o desafio da Liberdade: É hora de parar de exigir melhores condições carcerárias para, em vez disso, sair da cadeia. Suas grades são virtuais e geraram-se com seus medos, cargas, culpa e pesos, com teu cuidado e com a suas autolimitações mentais, julgamentos, conforto e controle e com a necessidade de segurança, reconhecimento e proteção.

Marca bem isto em seu coração: Chegou o momento da Liberdade!

E a liberdade não é o que a humanidade tem ideologicamente na mente, mas a absoluta ausência de medo, que no seu coração vai ser substituído por uma enorme Confiança na Providência, na Vida, na Perfeição do que És e na Sabedoria inata que se acumulam dentro de todos nós.

B) Interioriza que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!

A Terceira Dimensão tem a sua razão de ser e sempre vai existir na Criação (como qualquer nota musical, como por exemplo "Mi", na escala musical).

No livre-arbítrio, sempre haverá dimensões espirituais que querem encarnar para vivenciar as experiências própria do nível vibracional tridimensional.. Então não tente removê-las ou altera-las uma vez que, para você, em seu processo consciencial, tal tipo de experiência já é notícia velha.

Pratica a Aceitação e internaliza fortemente que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!

O que você está começando a viver não é uma mudança, mas uma Metamorfose evolutiva que nasce dentro de você e compartilhas esse momento com a Mãe Terra e muitas outras dimensões espirituais encarnadas em seres humanos.

Capta a diferença entre mudança e Metamorfose e foca na última.

Se lhe parece difícil, siga o exemplo da lagarta que vai se transformar em uma borboleta. A lagarta não planeja, com a sua metamorfose, mudar nada em seu ambiente nem em qualquer coisa que ela não gosta ou não aceita , mas, naturalmente, sente o chamado interior para recolher-se em silêncio (na crisálida ou casulo), ativar os componentes dormentes de seu DNA e se tornar uma borboleta para começar uma Nova Vida.

Se você esperar mudanças, esta expectativa descentrará e desorientará você.

E se você espera, é porque seu coração ainda não aprendeu a Aceitação, neste caso, a Aceitação do velho mundo e de sua antiga vida.

Sublinha o seguinte: o velho mundo é tão perfeito quanto o novo.

Tudo se encaixa e tem seu lugar no Cosmos e na Criação, mesmo a Terceira Dimensão e o mundo que leva milhares de anos construindo suas experiências vitais e conscienciais

A Vida e Consciência são UNA, mas são utilizados em livre arbítrio e em uma diversidade vital e consciencial que são fruto do Amor, do que na Vida e na Consciência são manifestações.

A única diferença entre o velho mundo e o Novo Mundo é que existe alguma coisa em você que o impulsiona a viver e vibrar de forma diferente: a Metamorfose não deriva da necessidade de mudança na Terceira Dimensão, mas dentro de sua exigência interior de Evolução e de experimentar uma Nova Vida.
Não vais assistir a mudança alguma, mas que em livre arbítrio, você irá experimentar em primeira mão, ou seja, em você e desde você, uma Metamorfose Evolutiva tão profunda quanto natural.

Reforça essa percepção dentro de você até 9 de Dezembro, como você vai precisar dela para o que está por vir.

====================================

De: Walkyria Garcia
Data: 6/12/2012 09:59:18
Assunto: [energia_cristica] **Mensagem de Matias De Stefano

DIREITOS RESERVADOS